domingo, 2 de maio de 2010

Trabalhos iniciados

Caros,

espero que todos estejam bem nessa madrugada de domingo para segunda. Dado que esse blog ainda não tem leitores, imagino que esse desejo será facilmente realizado.

Esse é o primeiro post do Blog "Economia e outras banalidades". Como o nome tenta demonstrar, o conteúdo será focado em economia mas, a rigor, pode acabar sendo sobre qualquer coisa -principalmente em dias menos inspirados que, adianto, não serão poucos.

De qualquer forma, em tese, planejo escrever sobre os acontecimentos econômicos que, penso, são os mais importantes da atualidade.

No item "outras banalidades", não há restrições. Esportes, no entanto, tendem a dominar essa seção. Como diz um amigo meu: "nunca confie em um homem que não é torcedor fanático de nenhum time de futebol". Com isso em mente, me tornei torcedor fanático de diversos times, de diversos esportes. (Ainda que essa possa parecer uma estratégia para mitigar riscos com decepções, acredite em mim, o sofrimento só aumenta).

Como não podemos sobreviver somente com discussões sobre Economia e Esportes (na verdade, podemos e, na minha opinião, devemos, mas não quero restringir minhas opções logo no primeiro post) qualquer coisa pode aparecer.

Para finalizar, prometo que os posts (a partir do próximo, claramente) serão curtos. Listas (Top 3, Top 5 e, no máximo, Top 10) são uma maneira fácil de expor um assunto e aproveitar a velha máxima de que rankings são, essencialmente, subjetivos. Portanto, listas sobre temas aleatórios serão constantes ("Alta Fidelidade", sim, eu sei).

É isso.

No começo do dia entra a primeira lista. Duas, na verdade: a) os destaques econômicos da semana e; b) os destaques esportivos da semana. Pois é, originalidade ainda não está em alta.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário